Celebridades

Ex-namorada de David Cassidy revela que cinzas do ator ainda estão no crematório

A ex-namorada do ator David Cassidy, que faleceu em novembro de 2017, revelou ao TMZ que as cinzas do ator ainda estão no crematório. Para Maura Rossi, os familiares já esqueceram do ente querido.

Para o site, Maura ainda afirmou que os filhos de Cassidy estão desrespeitando o pai. A ex-namorada do astro da série A Família Dó-Ré-Mi ainda diz que não consegue dormir ou comer ao pensar no assunto.

Filha de David Cassidy revela as últimas palavras do pai antes de sua morte

No entanto, o TMZ conversou com a família do ator e descobriu o que realmente está acontecendo. Os familiares estão esperando um evento especial durante o verão norte-americano para espalhar as cinzas.

O evento em questão é uma corrida de cavalos que acontece em Saratoga Springs, que David frequentou por mais de 30 anos. Dessa maneira, a ideia dos familiares é que as cinzas sejam lançadas no percurso de Saratoga. A corrida acontece no dia 18 de agosto.

David Cassidy ficou famoso por ter protagonizado a série A Família Dó-Ré-Mi, nos anos 70. Ainda em 2017, David foi internado após seus órgãos internos terem falecidos. O ator lutava contra a demência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.