Celebridades

Família está preocupada com noivado relâmpago de Ariana Grande

Familiares de Ariana Grande estariam horrorizados com o noivado-relâmpago da cantora com o comediante Pete Davidson. As informações são do Radar Online.

De acordo com a fonte, o irmão Frankie e a mãe e empresária da cantora, Joan, estão “aterrorizados” de como o casal rapidamente noivou. A estrela e o humorista iniciaram os preparativos para um casamento depois de namorarem por um mês.

“Todo mundo acha que ele está usando ela. Mas ela não está ouvindo ninguém e está excluindo qualquer um que tente lhe desejar algo além de felicidade e alegria”, afirmou uma fonte próxima da família.

Noivo de Ariana Grande é criticado por fazer piada com atentado em show da cantora

A preocupação vem de atitudes consideradas estranhas. Na última semana, Ariana Grande comprou um apartamento de 16 milhões de dólares para os dois viverem em Nova York. Além disso, fez uma tatuagem do falecido pai de Pete, que a famosa sequer conheceu, e agora está compondo uma música chamada Pete.

Além disso, o humorista do Saturday Night Live teria voltado a usar recreativamente maconha após ficar oito meses sem consumir drogas. O irmão de Ariana, que já foi viciado, não gostou de saber da novidade.

“O irmão de Ariana, Frankie, está limpo há mais de um ano e ele não consegue acreditar que Pete acha que fumar maconha todos os dias é bom depois de lutar contra o vício. Ele contou isso a Ariana e ela não quer ouvir nada disso. Ela está apaixonada e está convencida de que ele é seu parceiro de alma”, ainda afirmou a fonte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.