Filha de Robin Williams fala como os fãs podem relembrar do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma postagem nas suas redes sociais, Zelda, filha de Robin Williams, falou um pouco sobre a memória do pai, falecido a quase 4 anos:

“É aquela época do ano de novo. Todos que lidaram com a perda conhecem a dor de certos aniversários, momentos cheios de memória que aparecem como um relógio e usurpam todos os outros, não importa o quanto você tente se preparar ou evitá-los. Essas semanas são as mais difíceis para mim e, assim, você vai me ver muito menos, se é que vai. Por todas as boas intenções da internet em me expressar o gosto pelo pai, é muito impressionante ter estranhos precisando de mim para saber o quanto eles se importavam com ele agora. É ainda mais difícil esperar de volta.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda comentou como os fãs do astro podem remeter a memória dele:

“Se você gostaria de fazer algo em sua homenagem, seja voluntário em seu abrigo local, ou procure como fazer mochilas de desabrigados. Dê um em seu nome. Ele adoraria isso. Caso contrário, algumas grandes organizações que ele amava incluem @cafoundation, @dswt e @reevefoundation. Principalmente, tente espalhar algumas risadas e bondade por perto. E criativamente, jure muito.”

Coleção de arte de Robin Williams será leiloada

O ator morreu devido a um suicídio realizado em 2014, quando esse tinha 63 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio