Celebridades

Jamie Foxx não responderá por nenhum crime após acusação de agressão

Nas últimas semanas, o ator Jameix Foxx viu seu nome envolvido em uma polêmica após uma mulher tê-lo acusado de a agredir com seu pênis. Foxx, porém, não tem com o que se preocupar, pois segundo o site TMZ, ele não responderá por nenhum crime após a acusação.

O caso é que a mulher (que não foi identificada) alega que em 2002 o ator teria batido em seu rosto com o pênis após ela se recusar a fazer sexo oral com ele. Na época, o caso chegou a ser investigado, um estatuto que limita e investigação de crimes a até 3 anos foi aplicado e o caso foi fechado.

Rumor de que Katie Holmes e Jamie Foxx se separaram é falso

Sendo assim, Fox não precisará mais se preocupar com as acusações e sua ficha criminal está totalmente limpa. Na época em que as acusações surgiram na internet, o ator chegou a negá-las e a chama-las de absurdas, alegando ainda que iria processar sua acusadora.

Atualmente, outra polêmica que surgiu na vida de Foxx vem de seu relacionamento com a atriz Katie Holmes. Diversos rumores sobre uma separação do casal acabaram surgindo na internet, mas a dupla os negou. Além disso, Katie chegou a se declarar para o ator recentemente (saiba o que ela fez).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.