Jessica Alba relata que sofreu assédio sexual aos 12 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 37 anos, Jessica Alba decidiu revelar uma parte nada agradável da sua experiência em Hollywood. A atriz revelou que desde os 12 anos sofre assédio sexual na indústria do cinema.

Em entrevista ao canal CNN, a famosa afirmou que nunca deveria ter aceitado. Mas, que sabe que é exatamente assim que as coisas funcionam em Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que nunca deveria ter aceitado, mas como uma jovem atriz recém-chegada na indústria você acaba aceitando que é assim que será tratada”, disse Jessica.

Empresa de Jessica Alba doa cerca de 1,5 milhões de fraudas para comemorar o dia das mães

A estrela ainda lembrou que está desde muito nova trabalhando. Por conta disso, logo começou a se defender. Jessica explica que é por isso que nunca foi vítima de casos mais graves.

“Estou nessa indústria desde que tinha 12 anos, imagine como foi para mim. Eu precisei aprender rapidamente como me proteger, então nunca fui vítima de nada pior, mas estive em várias situações desse tipo”, relatou a atriz.

Na conversa, a atriz ainda afirmou que o assunto deve ser mais comentado, principalmente com meninas que estão começando na indústria.

“Há sinais que podem ser vistos como alertas e você precisa confiar nos seus instintos quando se sentir desconfortável”, completou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio