Celebridades

Kaley Cuoco, da série The Big Bang Theory, manda mensagem para fãs após passar por cirurgia

A atriz Kaley Cuoco, mais conhecida por interpretar Penny na série The Big Band Thoery, passou por uma cirurgia no ombro na última quinta-feira (05), mas já passa bem e parar provar, ela mandou uma mensagem para seus fãs.

A atriz usou o stories do Instagram para publicar um vídeo no qual aparece com um saco de gelo no ombro e disse que está em seu “terceiro dia usando a mesma camisa”. A atriz disse que seu marido Karl Cook, fez as tranças que ela agora está usando, mas como já se passou muito tempo, ele vai ter de refazer.

Apesar da atriz demonstrar não estar gostando nem um pouco de passar um tempo obrigatório em casa de descanso, ela revelou que Ruby, a cachorra da atriz, está muito feliz de passar 24 horas por dia com a dona. “Ruby está tão feliz que eu fiz a cirurgia que ela passa o dia todo deitada olhando para mim por horas. Esse era seu sonho?” disse a atriz. Ela ainda avisou que o “gelo é meu melhor amigo” durante esse dias de repouso.

Kaley Cuoco, atriz de The Big Bang Theory, celebra despedida de solteira ao som de Britney Spears e Beyoncé

A cirurgia da atriz ocorreu poucos dias depois de ela casar com Karl Cook em uma cerimônia em um rancho de cavalos (veja as fotos do evento aqui).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.