Celebridades

Kate Middleton está grávida de quarto filho, afirma revista

A duquesa Kate Middleton, esposa do Príncipe William, estaria grávida do quarto filho, afirma uma fonte da revista britânica Life & Style.

Segundo a revista, Kate tem apresentado todos os indícios de uma mulher grávida: “Ela evita o álcool e ela tem muitas náuseas. A Kate e o William estão determinados a dar uma irmãzinha à princesa Charlotte, eles querem de ter duas meninas e dois meninos. Além disso, a duquesa de Cambridge desapareceu completamente dos olhares públicos, o que também é um sinal da possibilidade de ela estar grávida” disse a fonte.

O “desaparecimento” de Kate de eventos públicos, porém, tem sido justificado pelo fato de ela estar cuidado de seu filho mais novo, o Príncipe Louis. Uma gravidez há tão pouco tempo dela dar a luz a seu terceiro filho parece improvável, mas tudo pode acontecer na família real.

Princesa Charlotte se machuca durante evento e Kate Middleton ajuda a filha

Os últimos meses foram bem agitados para a família real. Além de Kate e William darem boas-vindas ao seu terceiro filho no mês de abril, em maio, o Príncipe Harry casou com a duquesa de Sussex, Meghan Markle.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.