Celebridades

Lea Michele, de Glee, comemora noivado com grande festa

Lea Michele, estrela da série Glee, anunciou no começo do ano que ficou noiva do namorado, Zandy Reich (relembre). Entretanto, as comemorações do noivado só foram acontecer agora.

Michele realizou uma festa este fim de semana na qual reuniu algumas de suas amigas, como a atriz JoAnna García e a cantora Ashely Tisdale. Em seu Instagram, Michele compartilhou diversas fotos do evento. Veja logo abaixo.

Comemorando sucesso de nova série, Lea Michele posta foto de topless pulando na cama

O casal Michele e Reich foi visto junto pela primeira vez na metade do ano passado, mas eles já estavam em um relacionamento há pelo menos um ano.

Os dois tem trocado elogios nas redes sociais desde então, com Michele tendo declarado todo o seu amor ao noivo em Agosto do ano passado, a completa 31 anos. “Estou muito grata por tudo, mas principalmente por você” escreveu ela junto de uma foto do namorado no Instagram.

“Essas incríveis e belas melhores amigas se encontram comigo na minha festa de noivada ontem a noite! Stephanie Levinson e JoAnna García eu amo vocês duas” escreveu a atriz junto de uma foto com as amigas.

Em uma foto com várias de suas melhores amigas, a atriz escreveu: “Festa de noivado!!”.

Ashley Tisdale, amiga de Lea, publicou uma foto com a estrela de Glee e escreveu: “Noite passada foi mágica! Celebrando o noivado da minha garota, Lea Michele, e Zandy. Eu não poderia estar mais feliz por essa garota. Ela merece o melhor, porque ela é a melhor. Eu tenho sorte de ter você em minha vida”.

Sair da versão mobile