Celebridades

Lynda Carter e outras personalidades defendem diretor da CBS acusado de má comportamento

Na última sexta-feira (27) Leslie Moonves, diretor executivo da CBS, foi acusado de má comportamento perante algumas funcionárias do canal de televisão.

Moonves veio a público e confessou que ele pode “ter deixado algumas mulheres desconfortáveis por causa de suas investidas” e disse que sente muito por tudo o que causou.

Agora, algumas mulheres resolveram sair em defesa de Moonves, entre celebridades e ex-funcionárias da CBS.

Uma dessas mulheres foi Lynda Carter, conhecida por ter interpretado a Mulher-Maravilha na televisão e fazer parte atualmente do elenco de Supergirl. “Les Moonves é um amigo próximo meu. Eu o conheço há 40 anos. Ele é gentil, decente e um homem honrado. Eu acredito nele e eu acredito nele” escreveu a atriz no Twitter.

Outra a se pronunciar a favor de Moonves foi a apresentadora de TV Sharon Osbourne, que apresenta o programa The Talk na CBS. Osbourne disse: “Timing interessante este que parece querer desacreditar Moonves pouco tempo antes de um caso da corte. Eu espero que as pessoas não se apressem a julgar e deixem a CBS conduzir suas investigações. Mandando todo meu amor para meus amigos Julie Chen e Leslie Moonves”.

Uma antiga funcionária da CBS chamada LeslieAnne Wade também falou sobre o caso: “Eu conheço Leslie Moonves bem. Eu trabalhei para ele durante 20 anos. Nenhum executivo ajudou ou deu oportunidade para mulheres como ele”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.