Celebridades

Orlando Bloom se irrita com espectador e interrompe peça de teatro duas vezes

Atualmente em cartaz com a peça Killer Joe, Orlando Bloom acabou perdendo a compostura na apresentação desta quinta-feira (26), quando parou a peça em dois momentos para reclamar com uma espectadora que estava usando um tablet.

Segundo uma testemunha ocular que conversou com o crítico de teatro Mark Shenton, o ator pediu o favor com gentileza na primeira intervenção. “Eu preciso que você desligue esse iPad agora”, disse Bloom.

Como não teve seu pedido atendido, ele acabou sendo mais ríspido na segunda vez que chamou a atenção da espectadora. “Coloque agora essa p**** de iPad longe, que eu vou esperar”, esbravejou Orlando Bloom.

Protagonista de Os Gatões admite ter assediado duas mulheres em peça de teatro

Um rapaz que estava atrás da moça em questão postou uma foto em que a mostra com o iPad no colo, mas saiu em sua defesa. “Eu estava sentado atrás e, apesar de parecer ruim, em sua defesa, ela só estava usando o iPad porque era fã enquanto o auditório estava se organizando”, escreveu no Twitter.

O teatro se pronunciou sobre o acontecido para o E!, mas preferiu passar panos quentes na situação. “Houve um incidente na matinê de ‘Killer Joe’ de ontem, que foi tratada com rapidez e eficiência pela equipe da Front of House. O Trafalgar Studios é um espaço de performance muito intimista, o que faz com que o uso de dispositivos eletrônicos seja extremamente perturbador para a equipe da Trafalgar Studios, que [faz] um ótimo trabalho em garantir que todos no teatro possam aproveitar a experiência ao vivo.”

Sair da versão mobile