Celebridades

Rapper Smoke Dawg morre aos 21 anos; Drake faz homenagem ao amigo

O rapper Smoke Dawg, conhecido por costumeiramente abrir os shows do cantor Drake, morreu no último sábado (30) em sua cidade natal, Toronto, no Canadá.

O rapper foi morto durante um tiroteio entre gangues. Smoke e mais duas pessoas receberam um tiro acidental durante o ocorrido. Até o momento, o rapper é a única vítima fatal do evento, enquanto as outras duas pessoas baleadas, um homem e uma mulher, estão internados em estado grave.

Um fato curioso é que esta é a terceira morte envolvendo um rapper em poucos meses por causas similares. Recentemente, os rappers XXX Tentacion e Jimmy Wopo, ambos norte-americanos, também morreram após serem atingidos por tiros acidentais.

No Stories do Instagram, Drake publicou uma homenagem a Smoke Dawg. “Todas essas almas abençoadas e cheias de luz sendo apagadas prematuramente. Eu desejo que a paz possa se instaurar em nossa cidade. Tanto talento e tantas histórias que jamais iremos ouvir. Descanse, Smoke” escreveu o cantor junto de uma foto de Smoke Dawg (veja logo abaixo).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.