Celebridades

Ricky Martin recebe chuva de críticas por performance de "La Vida Loca"

Um dos grande ícones da música pop não teve a melhor de suas noites durante a comemoração do 4 de julho, data de marca a Independência dos Estados Unidos. O astro Ricky Martin não agradou os fãs no famoso show Macy’s Fourth of July Fireworks Spectacular, da NBC e teve que ouvir inúmeras críticas na internet, especialmente quando cantou “La Vida Loca” um de seus maiores sucessos.

“É impressão minha ou Ricky Martin está fazendo força para cantar?”, questionou um fã. Outro usuário pegou ainda mais pesado e disse: “É o pior que já ouvi de sua voz. E continua piorando”.

‘We’re talking about four million U.S. citizens, some of them have no power and it’s been almost 300 days since the devastation. So I will be … I’ll have them in my prayers

Teve gente que até viu semelhança entre Ricky Martin e um personagem de Vila Sésamo, comparando a sua habilidade de cantar com a de Conde. Em mais um dos tuítes, uma usuária questiona o quão farto de cantar “La Vida Loca” o porto-riquenho está.

Durante a 42ª edição do espetáculo, o artista dedicou sua performance aos seus compatriotas que estão sofrendo depois da catástrofe causada no país pelo furacão Maria. Na época do ocorrido, Martin foi um dos líderes dos esforços filantrópicos nas regiões afetadas.

Além de Ricky Martin, artistas como Kelly Clarkson, Blake Shelton e Keith Urban participaram da cerimônia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.