Robin Williams tinha ciúmes e medo do sucesso de Jim Carrey em Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sendo um dos grandes astros de Hollywood, Robin Williams também era humano. O autor da biografia Robin: The Definitive Biography of Robin Williams, David Itzkoff, revelou no livro que Williams se sentia ameaçado pelo sucesso de Jim Carrey.

A birra com o famoso humorista começou no início da década de 90, quando Carrey começou a se destacar. Itzkoff definiu que Robin Williams estava “obcecado” pela estrela mais jovem. Em um dos episódios, Williams teria ficado extremamente nervoso ao saber que Carrey havia aceito o papel de charada em Batman Eternamente (1995), que tinha sido recusado pelo já falecido ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha de Robin Williams fala como os fãs podem relembrar do pai

A maquiadora de Uma Babá Quase Perfeita (1993), Cheri Minns, chegou a descrever o veterano chegou a ficar “completamente apavorado” com Jim Carrey. Publicamente, sabe-se que o ator de Sociedade dos Poetas Mortos já elogiou o filme Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuro (1994). No entanto, Itzoff explicou que as declarações foram feitas com indiretas nas entrelinhas.

A briga entre os dois teria se tomado grandes proporções. Quem teve que intervir foi Marsha, esposa de Robin Williams, que deu um basta na disputa afirmando ao marido que “havia espaço para outras pessoas”.

O ator morreu devido a um suicídio realizado em 2014, quando esse tinha 63 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio