Durante uma entrevista para promover Missão Impossível: Efeito Fallout para o ET Canada, o ator Tom Cruise foi questionado se gostaria de fazer um filme ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson.

Cruise se mostrou bastante aberto à possibilidade. “Claro, com certeza” disse o ator. Um encontro entre ele e The Rock tem sido um dos grandes pedidos dos fãs de filmes de ação atualmente, uma vez que os dois astros estão em alta no gênero.

Entretanto, não foi somente Cruise que se mostrou interessado na proposta. Após ver a entrevista no Twitter, o próprio The Rock revelou que quer ver esse encontro acontecer nas telonas.


“Hahah, acredite em mim amigo… a diversão que teremos juntos será grande. Só será superada pela diversão que o mundo terá nos vendo na tela grande. Um dia vamos fazer isso acontecer. Se prepare” escreveu The Rock.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Cena de perseguição tem bastidores divulgados; veja

Atualmente, The Rock pode ser visto nos cinemas no longa de ação Arranha-Céu: Coragem Sem Limite que conta a história de Will Ford, um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, que atualmente é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus.

Já o novo filme de Cruise, Missão Impossível: Efeito Fallout, novamente com direção de McQuarrie, estreia em 27 de julho de 2018.