Celebridades

Van Damme é acusado de estar o tempo inteiro drogado durante gravação de longa

Polêmicas antigas do astro belga Jean-Claude Van Damme, de 57 anos, seguem sendo reveladas nos tabloides europeus. A última é do cineasta Steven de Souza, que comandou a gravação de Street Fighter (1994).

O diretor contou sobre a sua experiência com o ator durante as filmagens do longa ao jornal The Guardian. A revelação bombástica foi de que Van Damme estaria o tempo inteiro usando cocaína.

“Eu não podia falar sobre isso na época, mas hoje eu posso: o Jean-Claude estava completamente cheio de cocaína”, disparou Souza.

Van Damme se defende de acusações de machismo e homofobia

Foi revelado também que a produção do filme, uma adaptação dos jogos de videogame, chegou a contratar um ajudante apenas para cuidar do astro. No entanto, o funcionário não era muito bom no que fazia.

“Ele (Van Damme) ligava o tempo todo para nós falando que estava doente e eu precisava encontrar outras cenas no roteiro para filmar. Eu não podia ficar horas sentado esperando por ele”, contou o diretor.

Souza também garantiu que Van Damme nunca aparecia nos sets nas segundas. Mesmo com o problema, o filme foi lançado tendo o belga como o protagonista, interpretando o Coronel Guile.

Van Damme não respondeu ainda ao diretor Steven de Souza.

Sair da versão mobile