Celebridades

Will Smith defende Neymar fazendo alusão a sua filmografia

Na entrevista coletiva para o encerramento da Copa do Mundo de 2018, o astro Will Smith foi questionado sobre as críticas que o jogador Neymar tem sofrido por contas de suas atuações na seleção brasileira. O ator, sendo assim, saiu em defesa do brasileiro comparando com sua carreira:

“Isso é terrível. Eu estou nesse meio há muito tempo para responder a essa pergunta. Acho que ele fez um trabalho espetacular. Como ator, você tem situações onde, às vezes, você faz À Procura da Felicidade, às vezes você faz Independence Day, mas de vez em quando você faz As Loucas Aventuras de James West. Quando você atua em uma escala mundial, sempre terá dias bons e dias ruins.”

Ele ainda respondeu sobre quais dos longas em que protagonizou poderiam dizer sobre a atuação da seleção nacional na Copa:

“Eu não sei nem como responder essa pergunta. Difícil, não tenho ideia de qual filme seria o Brasil. Não, espera um pouco, deixa eu pensar. Provavelmente foi uma performance Eu, Robô, que foi assim, mais ou menos. Não foi no nível Homens de Preto, nem As Loucas Aventuras de James West.”, completou.

Ator de Harry Potter detona Neymar e gera revolta

O próximo filme de Smith será Aladdin, que estreia em maio do próximo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.