Celebridades

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não estar pagando despesas dos filhos desde a separação

O polêmico divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt ganhou mais um capítulo na última terça-feira (6). A atriz teria acusado o ex-marido de não ajudar com nenhuma despesa dos filhos desde o pedido da separação, há dois anos.

“Pitt tem o dever de dar auxílio as crianças. A partir do presente, Pitt não tem pago nenhum auxílio significativo para os filhos desde a separação”, escreveu a advogada de Angelina Jolie, Bley DeJean, em um dos documentos que estão com a Suprema Corte de Los Angeles. O conteúdo foi disponibilizado pela NBC.

No entanto, não foi revelado quais seriam esses auxílios que Brad Pitt não tem pago aos filhos. Por conta disso, a atriz ainda deve entrar com um novo processo, ordenando o pagamento retroativo do que havia sido combinado.

Angelina Jolie nega que tenha tido problemas com sua advogada durante processo contra Brad Pitt

A advogada de Angelina Jolie ainda teria marcado uma sessão na corte para que o ex-casal discuta as pendências financeiras. O casal está separado desde 2016, e muitos dos motivos da separação ainda são um mistério.

Recentemente, rumores indicaram que Jolie estaria disposta a usar um diário que narra toda a sua vida ao lado de Pitt nos tribunais, após o processo começar a correr de forma que Pitt pode vencê-lo (entenda).

Além disso, ficou decidido que Brad Pitt teria uma agenda com mais tempo para passar com os filhos. Outro ponto que estaria incomodando a celebridade é que o filho mais velho do casal, Maddox, que já tem idade para decidir com quem ficar, quer morar definitivamente com o pai.

Sair da versão mobile