Celebridades

Ator de Planeta dos Macacos alega ter sido discriminado em loja de grife no Canadá

O ator Kirk Acevedo, que ficou conhecido por Planeta dos Macacos: O Confronto (2014), utilizou as redes sociais para acusar uma loja canadense de discriminação. O episódio aconteceu com o próprio famoso.

Kirk, que tem origem porto-riquenha, contou que queria fazer compras em uma loja da grife Coach. Mas, quando chegou ao local, o estabelecimento ainda não estava pronto para abrir. O ator alega que uma das vendedoras não o deixou entrar no local.

“A vendedora me olhou de cima a baixo e me perguntou se eu iria comprar alguma coisa. E, quando eu disse: ‘Você realmente me perguntou isso?’, ela começou a trancar a porta”, começou a contar Kirk.

Ex de Johnny Depp é acusada de xenofobia e racismo após post em rede social

A situação piorou quando o famoso percebeu a aparição de uma cliente branca, que rapidamente pôde entrar no local.

“Um minuto depois, uma mulher caucasiana bateu à porta para ver se eles estavam abertos, e (a vendedora) abriu as portas para ela”, ainda contou o ator.

Kirk chegou a conclusão de que foi discriminado pela vendedora. O ator apenas disse que estava tendo um sentimento “horrível” em relação ao caso.

“Acho que ela me julgou pelo que eu estava usando, pensando que eu não poderia comprar nada na loja. De qualquer forma, isso é horrível”, concluiu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.