Celebridades

Kirstie Alley revela que quase fugiu e casou com John Travolta

Kirstie Alley, que trabalhou ao lado de John Travolta em Olha Quem Está Falando, se abriu no Celebrity Big Brother U.K., falando aos seus companheiros de casa, sobre sua relação e seu amor por John Travolta.

“Acho que eu beijei Travolta”, disse Alley. “Eu quase fugi e me casei com John. Eu o amava, eu ainda o amo. Se eu não já estivesse casada, eu teria ido e me casado com ele e eu estaria em um avião, porque ele tem seu próprio avião”.

Alley continuou, falando sobre a vez que se apaixonou por Patrick Swayze, durante as gravações da minissérie North and South.

John Travolta e Olivia Newton-John se reencontram em evento de 40 anos de lançamento de Grease

“Eu gostaria de ter tido um caso com Patrick Swayze, mas ambos somos casados, então eu não teria ido embora [com ele]. Eu o beijei e gostaria de ter tido um caso, mas acredito fortemente na fidelidade e ele era casado”, disse Alley. “Quando você está na estrada, fazendo um filme, é muito fácil se apaixonar pelo ator principal. Muito, muito fácil”.

Kirstie Alley concluiu, dizendo que custou muito tempo para que ela superasse Travolta.

“Foram anos até eu parar de olhar para John como um interesse romântico”, disse a atriz, que acrescentou que ele é o “amor de sua vida”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.