Celebridades

Ator da série Champions, Josie Totah se assume transgênero aos 17 anos

Josie Totah, de 17 anos, conhecida pela série Champions, escreveu nesta segunda (20) em um artigo na Time que é transgênero. Antes referido como “ele”, a atriz pediu que seja chamada como “ela”, que é como se sente identificada.

“No passado, eu corrigia as pessoas dizendo que eu era LGBT. Eu não estava pronta para ser mais específica. Eu estava com medo de que não seria aceita, que eu ficaria envergonhada, que os fãs que me conheciam desde quando eu atuava na Disney fossem ficar confusos. Mas, eu percebi ao longo dos anos que esconder minha verdadeira eu não é saudável. Eu sei agora, mais do que nunca, que eu estou pronta para dar essa passo me transformando em eu mesma”, escreveu Josie Totah.

Neste ano, a atriz ficou conhecida por fazer parte de Champions, da Disney, o seriado foi exibido entre março e maio de 2018. Na produção, Josie Totah interpretava Michael.

Atriz transgênero que acusou Jeffrey Tambor de assédio não está surpresa com situação favorável do ator

“Meus pronomes são ela e dela. Eu me identifico como uma fêmea, especificamente como uma transgênero fêmea. E meu nome é Josie Totah”, ainda escreveu a atriz no artigo.

A famosa, que está entrando na Universidade, contou que espera ter papéis com que se identifica após estar formada. Logo após a sua revelação, Mindy Kaling, colega de elenco de Champions, utilizou o Twitter para apoiar as palavras de Josie Totah.

“Eu te amo, Josie. Estou tão orgulhosa que você foi capaz de falar a sua verdade e viver com a sua autenticidade. Você é muito talentosa – Mal posso esperar para escrever para você de novo”, compartilhou a atriz.

Sair da versão mobile