Celebridades

Dwayne Johnson homenageia fã morta em acidente de carro com vídeo

Dwayne Johnson surpreendeu a família de uma fã que faleceu em um trágico acidente de carro nos Estados Unidos. Para confortar os familiares, o astro de Hollywood enviou um vídeo homenageando a vítima, Aileen Pizarro.

Durante a semana, o filho de 19 anos da mulher, Angelo, postou uma série de comentários no Twitter, contando mais sobre a sua família. O rapaz também perdeu a irmã mais nova no acidente.

Em um desses tuítes, o jovem contou que a sua mãe era uma grande fã de Dwayne Johnson. Foi como The Rock ficou sabendo do ocorrido e fez um vídeo para enviar aos familiares.

Jungle Cruise | Dwayne Johnson revela nova foto de bastidores

“Estou mandando muito amor, muita luz e força da minha família para a de vocês. Minhas condolências pela sua irmã e pela sua mãe”, disse o astro na gravação.

Angelo respondeu imediatamente a solidariedade. “Não paro de sorrir sabendo que ela deve estar sorrindo muito. Apenas, muito obrigado”, escreveu o jovem. O vídeo pode ser conferido ao final da publicação.

No momento, Dwayne Johnson trabalha no mais novo filme da Disney, Jungle Cruise. O ator é o protagonista ao lado de Emily Blunt. O longa chega aos cinemas em 11 de outubro de 2019.

Sair da versão mobile