Ethan Hawke confessa ter escolhido papéis apenas para pagar pensão alimentícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ethan Hawke abriu o jogo para edição de agosto da GQ. Mais de uma década depois, o astro contou detalhes do seu divórcio com a atriz Uma Thurman, em 2005. Os dois haviam se casado ainda em 1998.

Aos 47 anos, Hawke revelou que o divórcio causou sérios problemas para ele. O ator admitiu que teve depressão na época.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me divorciei e minha vida pessoal se desmoronou. Eu não sei se você já se sentiu dessa maneira, mas quando você está em depressão, é muito fácil enxergar tudo que há de falso na vida e em outras pessoas, e eu comecei a enxergar tudo”, relembra Hawke.

Juliet, Naked | Ethan Hawke é um rockstar que “rouba a namorada” do seu fã em trailer da comédia

Pai de Maya, 20 anos, e Levon, 16, com Thurman, e Clementine, 10, e Indiana, 7, com a atual esposa, Ryan Hawke, o ator afirma que virou profissional. O astro começou a aceitar papéis para pagar suas contas.

“Eu paguei a pensão alimentícia com minha atuação, eu paguei o plano de saúde das minhas crianças com minhas atuações. Eu paguei as aulas particulares de todo mundo. Eu estou ajudando diversas instituições carentes com a minha atuação. Eu me tornei profissional, e eu nunca quis ser profissional. Eu meio que odeio profissionais”, declarou o astro.

Hawke está perto de voltar às telonas com o drama Blaze. Nos Estados Unidos, a estreia está marcada para o dia 17 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio