Lost | Evangeline Lilly revela que foi coagida a filmar cena de nudez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evangeline Lilly resolveu contar episódios complicados do passado de sua carreira. Conhecida por ter interpretado Kate no seriado de sucesso Lost, de J.J. Abrams, Lilly revelou um acontecimento desagradável na produção da 3ª temporada:

“Naquela temporada, tive uma má experiência no set, na qual tive que fazer uma cena parcialmente nua. Me senti em uma sinuca de bico, totalmente sem escolha se queria ou não fazer. Estava aterrorizada e tremendo muito. Quando tudo terminou, estava chorando e tive que superar isso para fazer uma outra cena muito forte logo após.”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lilly não gostava de sua personagem em Lost

Segundo Lilly, isso aconteceu mais de uma vez durante a produção de Lost:

“Na 4ª temporada, outra cena envolvendo Kate se despir estava no roteiro. Tive que ser muito forte para manter tudo sob controle, mas acabei cedendo novamente. Depois, disse que não aguentava mais e avisei que não ficaria nua para o seriado mais uma vez. Quando finalmente me impus, nunca mais tive que fazer outra dessas cenas.

Durante a entrevista, Lilly também aproveitou para emendar outras críticas pesadas contra a produção de LOST:

“Senti que minha personagem, antes, tinha sua própria história, sua jornada e própria ideologia. Mas ela foi mudando até se transformar em uma mulher que só pensa em correr atrás de homens. Isso me irritou pra caramba na época. Jogava os roteiros para o alto quando os lia, pois estavam diminuindo Kate a cada episódio.”, finalizou.

Hoje, Evangeline Lilly escreve livros infantis e participa dos filmes Homem-Formiga da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio