A atriz Catherine Oxenberg, conhecida pela série Dynasty (1984-1986), deu novas declarações sobre o que aconteceu entre ela e a seita NXIVM, que seria responsável por tráfico sexual, escravidão e sodomia. Recentemente, a famosa escreveu o livro Captive: A Mother’s Crusade to Save Her Daughter from a Terrifying Cult, contando como salvou a filha desse grupo.

Para o Fox News, Catherine Oxenberg, contou que foi ela quem apresentou o culto para filha. A atriz revela que não sabia do que realmente se tratava o NXIVM.

“Eu inocentemente a levei para uma introdução no culto”, disse a famosa.


No livro, Catherine Oxenberg revela com detalhes tudo o que sabe sobre a seita e também tudo que aconteceu com ela e a sua filha.

Allison Mack, de Smallville, espera poder trabalhar e estudar após condenação de tráfico sexual

A famosa disse que chegou a participar de uma sessão com a filha, India. Por sorte, logo percebeu onde estava entrando.

O caso da seita NXIVM ganhou grande repercussão ainda em abril quando a polícia descobriu que a atriz Allison Mack, de Smalville, era uma das comandantes do grupo. A famosa foi presa sob acusações de tráfico sexual.

Além do terrível crime, as investigações ainda apontam que a liderança do grupo, que se apresentava como mentor de auto-ajuda para famosos, obrigava as vítimas a terem atos sexuais com ele. Outro detalhe é que as mesmas tinham a pele marcada com as iniciais desse líder, conhecido como Keith Raniere.