Celebridades

Filho de Nichelle Nichols, a Uhura de Star Trek, é acusado de tentar se aproveitar da atriz, que sofre de demência

Na última semana, um diagnóstico médico confirmou que Nichelle Nichols, atriz de Star Trek conhecida por ter interpretado Uhura na série original, sofre de demência (relembre). Entretanto, este pode ser o menor dos problemas de Nichols.

De acordo com o TMZ, uma amiga da atriz chamada Angelique Fawcette entrou com um processo legal contra o filho de Nichelle, Kyle Johnson, alegando que ele está tentando se aproveitar da doença de Nichols para tomar posse das riquezas da mãe.

Fawcette disse que Nichols chegou a escrever uma carta para o filho em 2017 na qual pedia para corrigir detalhes de seu testamento, pois ela pretendia vender sua casa e algumas propriedades.

Star Trek: Discovery | Novo Spock posa ao lado da família de Leonard Nimoy

A amiga de Nichols ainda alega que o diagnóstico de demência da atriz não pode ser considerado verdadeiro, uma vez que a profissional que diagnosticou a atriz não era uma psiquiatra e que ela chegou a ver nos últimos meses Nichelle realizando atividades do dia a dia sem problemas, precisando apenas que alguém a lembre de pagar suas contas em dia.

Para Fawcette, Nichols conseguiria cuidar de si própria sem o filho, que só estaria interessado no dinheiro da mãe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.