Celebridades

Instagram de Lady Gaga é tomado por fotos nuas da artista

Os fãs de Lady Gaga e portais do mundo inteiro estão curiosos sobre o que está acontecendo no Instagram da artista. Desde a metade de agosto, a cantora tem publicado fotos suas semi-nuas ou nuas, sem fazer comentários. Confira a última postagem abaixo.

A única informação que há nas imagens é que as fotos foram feitas por Eli Russell Linnetz. Até o momento, 15 imagens foram publicados e ao que parece, o número ainda deve aumentar.

As especulações por conta das fotos são as mais variadas. Alguns apontam que Lady Gaga está anunciando a sua temporada de apresentações em Las Vegas, que tem o nome de Enigma.

Nasce Uma Estrela | Nova imagem mostra o casal formado por Bradley Cooper e Lady Gaga

Já outros apostam em um novo álbum e alguns fãs das séries têm esperanças de que a também atriz esteja retornando para American Horror Story. As fotos são ligadas a um novo trabalho muito pelo fato de que a fotógrafa Eli Russell Linnetz é conhecida por trabalhar com outros artistas, como Shawn Mendes.

Mesmo com esse mistério no ar, o que se sabe é que Lady Gaga está perto de lançar o remake de Nasce Uma Estrela. O romance tem a cantora e Bradley Cooper como protagonistas e chega aos cinemas no dia 11 de outubro.

Visualizar esta foto no Instagram.

📸: @elirusselllinnetz

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.