Marvel

Israel Broussard, de Para Todos os Garotos que Já Amei, pede desculpas por comentários impróprios na internet

Israel Broussard, que está na comédia romântica da Netflix, Para Todos os Garotos que Já Amei, pediu desculpas aos fãs após uma série de comentários inapropriados terem sido encontrados em sua conta no Twitter.

Por meio da plataforma, o ator assumiu a responsabilidade e garantiu que procurará ser uma pessoa melhor. A publicação com o pedido de desculpas foi divulgada ainda na terça-feira (21).

“Eu peço profundas desculpas por minhas inapropriadas e insensíveis palavras na rede social. Eu tenho total responsabilidade nisso e peço sinceras desculpas. Isto tem sido uma importante lição para minha vida. Eu estou dedicado a me tornar mais educado e informado”, escreveu Israel Broussard.

Israel Broussard

Recentemente, fãs encontraram tweets em que o ator fazia comentários racistas, homofóbicos e xenofóbicos. Em um deles, fazia piada com pessoas asiáticas, o que incomodou internautas. Em Para Todos os Garotos que Já Amei, Israel Broussard contracena com a protagonista Lana Condor, de origem japonesa.

Esse, no entanto, não é o primeiro caso de Hollywood. Em julho, internautas encontraram comentários do diretor James Gunn sobre assuntos sensíveis como estupro e pedofilia. O cineasta foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel e Disney.

A Netflix não se pronunciou após o caso de Israel Broussard. Logo após terem sido descobertos, todos comentários foram apagados pelo ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.