Celebridades

Jennifer Aniston afirma que mulheres a trataram pior do que alguns homens em Hollywood

Em entrevista para revista InStyle, Jennifer Aniston tocou no assunto dos assédios em Hollywood, e principalmente no comportamento de alguns homens da indústria. A atriz surpreendeu quando afirmou que algumas mulheres a trataram de maneira pior em sua carreira.

Primeiro, Aniston contou que alguns atores já tentaram “movimentos sujos” para cima dela. No entanto, sempre lidou com esse tipo de situação.

“Eu definitivamente sofri com alguns movimentos sujos de outros atores para cima de mim, mas lidei com isso saindo de perto”, contou a atriz.

Depois, a eterna Rachel de Friends revelou que nunca sentiu-se em uma posição desconfortável. Então, revelou que foi tratada de maneira pior por algumas colegas em Hollywood.

Jennifer Aniston se cansou de ouvir por que ela não tem filhos

“Eu nunca tive ninguém em uma posição de me fazer sentir desconfortável e que tenha poder sobre mim, eu tenho sido tratada pior, verbalmente e energicamente, por algumas mulheres na indústria”, confessou a famosa.

Aniston ainda pediu a união das mulheres na entrevista. A atriz comentou que é pela mídia que ela sente que o seu próprio gênero está contra ela.

“Eu definitivamente tenho a minha parcela de sexismo na mídia. Mulheres são separadas e colocadas umas contra as outras baseando-se em aparência, roupas e coisas superficiais. Quando um casal se divorcia em Hollywood, a mulher que é desprezada. A mulher é deixada triste e só. Ela é o erro. F*da-se isso. Quando foi a última vez que você leu sobre um divórcio que o homem sem filhos foi chamado de estéril?”, destacou a atriz.

O próximo filme de Jennifer Aniston a chegar aos cinemas é Dumplin’, ainda sem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.