Celebridades

Jennifer Aniston se cansou de ouvir por que ela não tem filhos

Não é novidade algumas que tabloides saiam se esgueirando pelas vidas de famosos, divulgando detalhes, fazendo falsas suposições sobre diversos aspectos, em especial casos amorosos de celebridades.

Jennifer Aniston, a eterna Rachel, de Friends, decidiu dizer um basta, comentando sobre a especulação acerca de seus romances e o fato de não ter filhos ainda.

“É maluquice” disse Aniston à entrevistadora da revista InStyle, Molly McNearney. “Os equívocos são ‘Jen não consegue manter um homem,’ e ‘Jen se recusa a ter um bebê porque ela é egoísta e dedicada à sua carreira.’ Ou que eu estou triste e de coração partido.”

Friends | Jennifer Aniston quase saiu da série após cinco episódios; entenda

A atriz, então, continuou:

“Primeiramente, com todo o respeito, eu não estou com o coração partido. E segundo, essas são suposições imprudentes. Ninguém sabe o que está acontecendo por trás de portas fechadas. Ninguém considera o quão sensível isso pode ser para eu e meu parceiro. Eles não sabem pelo que eu passei em termos médicos ou emocionais. Existe uma pressão nas mulheres para que elas sejam mães e se elas não são, então são taxadas de bens danificados. Talvez meu propósito nesse planeta não seja procriar. Talvez eu tenha outras coisas que deva fazer?”

Recentemente, a atriz terminou seu relacionamento com Justin Theroux, o que gerou muitas ‘notícias’ de tabloides, que logo começaram a indagar sobre a real causa do término.

O próximo filme de Jennifer Aniston a chegar aos cinemas é Dumplin’, ainda sem data de estreia definida.

Sair da versão mobile