Celebridades

Keanu Reeves vai publicar livros esotéricos a partir de novo selo editorial

Keanu Reeves resolveu investir no mercado literário. O ator anunciou durante uma matéria da revista T magazine que vai publicar livros através de um novo selo editorial chamado X Artists’ Books. Entretanto, não se tratam de livros comuns.

Reeves explicou que ele e sua parceira de negócios, a artista visual Alexandra Grant, vai apostar em livros esotéricos para o novo selo. “Desde o verão, X Artists’ Books tem produzido um grande número de livros esotéricos que não seriam publicado por outras editoras” disse o ator.

Keanu Reeves e Winona Ryder se reúnem em comédia romântica; veja trailer

Não é a primeira vez que o ator se une com Grant para publicar livros, já que eles já realizaram uma colaboração em 2009 com o livro Ode to Happiness. Entretanto, livros esotéricos é um ramo novo para Reeves que disse não estar tentando mudar nada no mercado editorial, apenas poder qualificar bons livros do gênero.

Nos cinemas, Reeves deve aparecer em breve no filme Destination Wedding, ao lado de Winona Ryder. Durante uma entrevista de divulgação do filme, Ryder chegou a revelar que ela e Reeves se casaram de verdade durante as filmagens de Drácula (entenda).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.