Louis C.K. faz primeira aparição pública após acusações de má conduta sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase um ano das acusações por má conduta sexual, o comediante Louis C.K. fez a sua primeira aparição pública. O humorista se apresentou de surpresa em um clube de Nova York.

De acordo com o portal Page Six, a aparição de Louis C.K. no famoso Comedy Club teria sido sem receber cachê. A ação pode ser entendida como uma maneira do comediante tentar recuperar a sua imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em novembro do ano passado, Louis C.K. foi acusado de se masturbar em frente a várias mulheres. O comediante assumiu publicamente que cometeu tais atos.

Chloë Grace Moretz afirma que filme de Louis C.K., acusado de assédio, não deve ser lançado

A sua apresentação no show de comédia foi revelada por espectadores que estavam no local. A atriz e escritora Mitra Jouhari foi uma das pessoas que comentaram a aparição surpresa.

“De volta sem ninguém pedir, o predador sexual Louis C.K. faz mais da sua completamente necessária e revolucionária comédia de observação”, escreveu a atriz na rede social.

Após as acusações terem sido feitas, o famoso perdeu todas as suas produções na FX e ainda teve o filme I Love You, Daddy, com Chloë Grace Moretz, adiado de maneira indefinida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio