Celebridades

Louis C.K. faz primeira aparição pública após acusações de má conduta sexual

Depois de quase um ano das acusações por má conduta sexual, o comediante Louis C.K. fez a sua primeira aparição pública. O humorista se apresentou de surpresa em um clube de Nova York.

De acordo com o portal Page Six, a aparição de Louis C.K. no famoso Comedy Club teria sido sem receber cachê. A ação pode ser entendida como uma maneira do comediante tentar recuperar a sua imagem.

Ainda em novembro do ano passado, Louis C.K. foi acusado de se masturbar em frente a várias mulheres. O comediante assumiu publicamente que cometeu tais atos.

Chloë Grace Moretz afirma que filme de Louis C.K., acusado de assédio, não deve ser lançado

A sua apresentação no show de comédia foi revelada por espectadores que estavam no local. A atriz e escritora Mitra Jouhari foi uma das pessoas que comentaram a aparição surpresa.

“De volta sem ninguém pedir, o predador sexual Louis C.K. faz mais da sua completamente necessária e revolucionária comédia de observação”, escreveu a atriz na rede social.

Após as acusações terem sido feitas, o famoso perdeu todas as suas produções na FX e ainda teve o filme I Love You, Daddy, com Chloë Grace Moretz, adiado de maneira indefinida.

Sair da versão mobile