Celebridades

Mãe relembra última conversa que teve com Paul Walker horas antes de acidente fatal

Para Revista People, a mãe de Paul Walker, Cheryl, relembrou os últimos momentos que passou com o filho, horas antes do trágico acidente que matou o ator. Naquele 30 de novembro de 2013, Walker queria apenas pegar uma árvore de Natal para decorar com a filha Meadow, de 15 anos.

Cheryl relembra que os dois estavam tendo uma boa conversa na manhã do acidente. Ela descreve que Paul estava em seu “melhor espírito”.

“Nós estávamos tendo essa conversa e ele lembrou de um evento que tinha. Ele recebeu uma mensagem e disse, ‘Oh meu Deus, eu deveria estar em algum lugar”, relembra a mãe. O ator estava de férias das gravações de Velozes e Furiosos 7.

I Am Paul Walker | Documentário sobre ator tem trailer com imagens da juventude do astro

Paul tinha um evento de caridade na sua organização Reach Out Worldwide. Logo depois, decidiu dar uma volta em um Porshe Carrera GT com o amigo Roger Rodas. O veículo bateu e explodiu. A dupla faleceu no momento do acidente.

É esperado que esse mesmo depoimento esteja no documentário I Am Paul Walker, que mostrará a ascensão à fama do ator e sua inesperada morte em 2013, aos 40 anos de idade.

Derik Murray, que dirigiu o documentário sobre Heath Ledger, voltará para esta nova produção. O filme não deixará de fora os esforços filantrópicos de Walker, especialmente no Haiti após o terremoto em 2010.

A obra chega ao canal a cabo Paramount Network, nos Estados Unidos, no dia 11 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.