Celebridades

Reveladas regras sádicas de atriz de Smallville dentro de Culto Sexual

Catherine Oxen, a mãe de uma ex-membro do culto sexual NXIVM, revelou algumas das sádicas regras que Allison Mack, a Chloe de Smallville, obrigava os membros a seguirem.

De acordo com Oxen (via HH), Mack levava seu papel de cafetina do grupo muito à sério, atendendo apenas por “Madame Mack”, “Cafetina Mack” e “A madame”. Ela teria feito agendamentos para os membros do culto fazerem sexo com o líder Keith Raniere e dava permissão para as vítimas para gostarem disso.

Oxen também revelou que Mack tinha bastantes ciúmes de Raniere e constantemente seria punitiva e sádica em suas punições em razão dos ciúmes. Mack também seria “obcecada com penitência e peso” e manteria as vítimas sem qualquer tipo de alimento.

Como se isso não fosse surreal o bastante, Mack teria feito “testes de prontidão” com a vítimas tendo de responder mensagens de seu “mestre”, Raniere, durante qualquer noite.

Mack, então, teria instruído as vítimas para permitirem que Raniere tirasse uma foto delas nuas como prova que completaram a tarefa.

Mais detalhes sobre o culto sexual NXIVM serão revelados no livro de Catherine Oxenberg, Captive: A Mother’s Crusade to Save Her Daughter from a Terrifying Cult, que será lançado no dia 7 de agosto de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.