Celebridades

Ruby Rose desativa seu Twitter poucos dias depois ser anunciada como a Batwoman

A atriz Ruby Rose desativou o seu Twitter esse final de semana, poucos dias depois de ser anunciada como a Batwoman na futura série da CW, informou o ComicBook.

Rose continua nas redes sociais através do Instagram, mas na rede social ela desativou a opção que permite comentários em suas fotos. A atriz não explicou o que a motivou a fazer isso, mas há quem acredite que ela possa ter sofrido comentários ofensivos após sua escalação na série.

O caso é similar ao de Anna Diop, atriz que interpreta a heroína Estelar na série Titans e que recentemente precisou bloquear os comentários em seu Instagram depois de receber diversos tipos de xingamentos (saiba mais).

De modo similar, Kelly Marie Tran, atriz de Star Wars: Os Últimos Jedi, resolveu apagar suas publicações no Instagram por ter sido constantemente xingada por fãs da franquia.

Batwoman | Stephen Amell, de Arrow, dá boas-vindas à Ruby Rose

Em Batwoman, a heroína homossexual aprenderá a enfrentar seus demônios internos enquanto combate o crime em Gotham. A previsão é que a CW lance a primeira temporada em 2019 ou 2020.

Antes disso, a personagem fará uma participação especial em crossover do Arrowverse.

Além de Orange is the New Black, Ruby Rose já participou de filmes como Resident Evil: O Capítulo Final, John Wick 2 e A Escolha Perfeita 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.