Celebridades

Terry Crews participa de esquete sobre abuso sexual de homens

Neste ano, Terry Crews revelou sua experiência de ter sofrido assédio sexual em Hollywood, não só mostrando seu apoio ao movimento #MeToo, como declarando ter sido motivado pela coragem das vítimas que vieram adiante para relatar os casos pelos quais passaram.

Agora, o ator de Brooklyn 99 foi convidado por Samantha Bee em seu programa para participar de uma esquete que busca deixar bem claro por que piadas sobre estupro ou abuso sexual cometidos contra homens também não deveriam ser ditas.

O trecho é precedido por uma série de exemplos do estupro de homens ser levado como piada até mesmo em noticiários americanos. O vídeo, que pode ser visto abaixo, também mostra esse segmento do programa.

Falando especificamente de Crews, o ator foi assediado durante uma festa por um produtor e, posteriormente, o astro chegou a ser ameaçado de ser cortado da franquia Os Mercenários caso não se silenciasse.

Esse é apenas um das centenas de casos envolvendo estupro e assédio, tanto de homens, quanto de mulheres em Hollywood, que começaram a estourar com a denúncia feita contra Harvey Weinstein, no ano passado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.