Marvel

Astro de Luke Cage é alvo de críticas, após tweet sobre Ariana Grande

Recentemente foi divulgado um vídeo de um pastor assediando Ariana Grande durante o funeral de Aretha Franklin, o que, com razão, causou revolta na Internet. Pouco depois, Mike Colter, o Luke Cage, das séries da Marvel/ Netflix, fez um comentário infeliz sobre o ocorrido, em sua conta do Twitter.

“É ASSIM que você faz a sua tentativa! Ligando o fod*-se!!”, escreveu Colter, que colocou, ainda, dois emojis rindo no tweet.

Desde então, o ator deletou o tweet original, mas um print, em outro tweet de fã, pode ser visto abaixo. Naturalmente que ele tem sofrido duras críticas desde então, fazendo com que ele próprio se desculpasse na rede social.

“Olá a todos. Peço desculpas pelo meu tweet de hoje cedo. De forma alguma eu tolero comportamentos desse tipo. [O Tweet] Teve como objetivo apontar o absurdo do ato em si. Total e completo sarcasmo”, explicou Mike Colter. “Eu percebi rapidamente que não deveria ter feito isso. Eu estava em um evento o dia inteiro. Desculpe-me pela demora”.

Venom | Ator de Luke Cage se junta ao elenco do filme

O pastor que cometeu o ato, Charles H. Ellis III, também se desculpou pelo ocorrido, dizendo ser um mal-entendido.

“Nunca seria minha intenção encostar nos seios de qualquer mulher”, disse Ellis em declaração (via Variety).

“Não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela”, continuou Ellis. “Talvez eu tenha ultrapassado a linha, talvez eu tenha sido muito amigável ou familiar, mas, de novo, peço desculpas”.

Por enquanto, Ariana Grande não se pronunciou sobre o ocorrido. A Marvel também não disse nada sobre o comentário de Mike Colter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.