Celebridades

Ben Affleck pode sair de sua clínica de reabilitação e voltar durante a noite

Ben Affleck recentemente foi internado – novamente – em clínica de reabilitação, recebendo tratamento para seu vício em bebidas alcoólicas. O ator, no entanto, pode sair da clinica durante o dia e retornar à noite.

“Ele está em um programa especializado para se encaixar com suas necessidades – encontros, academia, leitura, terapia”, revelou uma fonte da People. “A jornada de todo mundo, quando se trata de vícios e tratamento, é diferente e construída para o indivíduo em específico. [A de Affleck] é uma boa mistura entre trabalho mental e físico. Isso é o que foi definido pelos seus médicos e equipe”.

O ator, que atualmente interpreta o Batman nos filmes da DC, foi visto indo para sua casa em Los Angeles e cortando o cabelo no final de semana. Ele também foi visto jogando futebol com um treinador, em casa.

The Batman | Ben Affleck deve realmente deixar o papel, apontam novas informações

“Ele, recentemente, fez uma academia em sua casa e se sente mais confortável por lá”, acrescentou a fonte. “Ben continua a trabalhar duro em si mesmo e está comprometido ao seu programa de reabilitação, que inclui uma rotina diária de muitas reuniões e exercícios, tanto dentro, quanto fora de casa”.

Aparentemente, a decisão de voltar ao tratamento veio após uma conversa com sua ex-esposa, a atriz Jennifer Garner. Os dois foram vistos juntos na casa da atriz um pouco antes da nova entrada do astro em recuperação.

Atualmente, Ben Affleck está desenvolvendo um projeto sobre o escândalo do McDonalds com Matt Damon. Além disso, não se sabe se o ator voltará a viver o Batman nos cinemas.

Enquanto isso, Casey Affleck está divulgando o seu novo filme, The Old Man and the Gun.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.