Celebridades

Bill Cosby é um "predador sexual violento", determina juiz

Um juiz da Pensilvânia determinou que Bill Cosby é um “predador sexual violento”. Com isso, o ator deverá ser acompanhado por profissionais de saúde mental por toda a vida e seu nome vai constar no registro de criminosos sexuais dos EUA.

Cosby terá não apenas de se registrar com a polícia estadual, como deverá notificar toda a comunidade onde ele vive sobre seu status de criminoso sexual. Vizinhos e escolas serão notificados de sua localização.

Estrela de Bill Cosby na Calçada da Fama é desfigurada

O veredito veio após a psicóloga Kristen Dudley testemunhar, na segunda-feira (24), de que Cosby exibia sinais de problemas mentais e provavelmente cometeria alguma ofensa novamente.

Além disso, Cosby ainda enfrenta uma sentença máxima na prisão de 10 anos, depois de um acordo entre a promotoria e seus advogados. Mas não há tempo mínimo obrigatório para suas condenações.

Bill Cosby foi acusado de estuprar ou assediar 60 mulheres e, no mês de abril, foi julgado como culpado em três casos de violação sexual agravada. Sua sentença sairá ainda neste mês de setembro e pode ser que Cosby passe o resto de sua vida na prisão.

A câmara responsável pela premiação de estrelas na Calçada da Fama já foi duramente criticada por não remover as estrelas de personalidades da indústria acusados de conduta sexual inapropriada, incluindo Cosby, Harvey Weinstein, Brett Ratner e Kevin Spacey.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.