Celebridades

Com figurino de Jungle Cruise, Dwayne Johnson faz surpresa para paciente da Make A Wish

Dwayne Johnson fez mais uma surpresa para uma de suas fãs. Dessa vez, o The Rock mandou uma mensagem especial para uma paciente atendida pela fundação Make A Wish.

Pelo Instagram, o ator enviou um vídeo especial para uma menina de 10 anos chamada Clara, que mora em Alberta, no Canadá. Na publicação, The Rock pediu desculpas por não ter encontrado pessoalmente com a garota.

“Me desculpa por não termos nos encontrado pessoalmente, mas eu espero que essa mensagem ponha um grande sorriso em seu rosto. Fique forte Clara, estou mandando muito amor para você”, escreveu o astro na postagem.

No vídeo, Dwayne Johnson, com o seu figurino do longa Jungle Cruise, da Disney, brincou com a garota, afirmando que os dois poderiam ser gêmeos.

“Eu sei tudo sobre você. Sexta é o seu dia preferido da semana, e isso é louco, porque é o meu dia preferido também. Você ama animais, você tem três cachorros. É louco de novo, eu amo animais também e tenho cachorros, Maggie, Sophie e um chamado Rocky, isso é tão legal, acho que somos gêmeos”, disse o astro.

Jungle Cruise | Dwayne Johnson aparece com cobra gigante nos bastidores de filme da Disney

No momento, como pode ser visto no vídeo abaixo, Dwayne Johnson está trabalhando em Jungle Cruise. O filme é inspirado em uma das atrações do parque da Disney, que leva os turistas para uma turnê pelos rios mais famosos do mundo.

O elenco do novo longa terá, além de Dwayne Johnson, Jack Whithehall, Emily Blunt, Quim Gutiérrez, Edgar Ramirez, Jesse Plemons e Paul Giamatti.

Michael Green (indicado ao Oscar por Logan) vai escrever o roteiro para Jaume Collet-Serra (A Órfã, águas Rasas) dirigir.

Jungle Cruise tem previsão de estreia para 11 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.