Celebridades

Estrela de Bill Cosby na Calçada da Fama será mantida mesmo após decreto de prisão

A Câmara de Comércio de Hollywood, que administra a Calçada da Fama, garante que a estrela de Bill Cosby será mantida, mesmo após o ator ter sido condenado à prisão por conta de um abuso sexual.

“A Calçada da Fama de Hollywood é uma recordação histórica de figuras do entretenimento do presente e do passado”, afirmou a organização em comunicado.

A câmara ainda informou que a calçada foi criada para conquistas profissionais. Apesar das críticas, os representantes reiteraram que nunca removerão algum nome do local.

Bill Cosby é sentenciado à prisão por agressão sexual

A estrela de Bill Cosby foi inaugurada em 1977, mas desde que começaram a surgir acusações contra o ator, o local foi danificado algumas vezes. De acordo com a CBS, existe uma pressão para que o nome do condenado seja removido do local.

Bill Cosby foi acusado de estuprar ou assediar 60 mulheres e, no mês de abril, foi julgado como culpado em três casos de violação sexual agravada. Na mais recente sentença, por conta de um desses abusos, o ator foi condenado de três a dez anos de prisão.

Sair da versão mobile