Jack Black chama Trump de pedaço de mer** em Cerimônia da Calçada da Fama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (18), Jack Black foi homenageado com sua própria estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Durante a cerimônia ele dedicou algumas palavras de agradecimento a várias pessoas e alguns xingamentos ao atual presidente americano.

“Amo muito todos vocês”, disse Black no fim de seu discurso. “Exceto por Donald Trump, que é um pedaço de mer**! Muita paz, amo vocês!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, na cerimônia, amigos do ator, incluindo Richard Linklater, diretor de Escola de Rock, fizeram seus próprios discursos, compartilhando queridas memórias com Black.

Jack Black e Cate Blanchett ridicularizam o Oscar: “É falho”

“Ele é um amor de pessoa”, disse Linklater. “Mas do que eu sei de trabalhar com ele, só quero dizer, ele é um grande cara para se passar o tempo”.

Jack Black também revelou o quanto isso significa para ele.

“Eu queria ter uma dessas há muito tempo. Desde que eu era uma criança e pensava, ‘oh cara, se você conseguir uma dessas estrelas na calçada, quer dizer que você conseguiu’. E eu sinto que eu finalmente consegui”, disse Black. “Nas imortais palavras de Axl Rose, ‘para onde vamos agora?’”, cantou Black, com o tom cômico de sempre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio