Celebridades

Kathleen Turner, atriz de Friends, diz que os salários recebidos por astros de Hollywood são imorais

Kathleen Turner, atriz indicada ao Oscar por seu papel no filme Peggy Sue, Seu Passado a Espera e conhecida pelos fãs de Friends por ter interpretado o pai transgênero de Chandler, revelou em entrevista ao Observer que não enxerga com bons olhos a quantia exorbitante que os astros de Hollywood tem ganhado como salário para a gravação de seus filmes.

“As centenas de milhões que eles gastam com filmes agora eu tenho achado imoral. Quanto uma pessoa precisa? Você só pode viver em uma casa por vez. Talvez eles pudessem indicar que o estúdio usasse uma porção do que é pago para dar a uma organização ou uma instituição educacional” sugeriu a atriz.

Friends | Atriz convidada comenta que “não se sentiu bem-vinda” em episódio especial da série

Turner ainda disse que produtores e diretores deveriam dar aos atores mais tempo para ensaiarem seus papéis. Para ela, um tempo extra beneficia a atuação dos atores, possibilita que eles escolham com mais cuidado seus trabalhos e oferece vantagens para o estúdio.

“Se eles dessem mais tempo para os atores treinarem, não seria necessário pagar aluguéis de locação por muito tempo e centenas de membros da equipe de produção. Eles poupariam muito dinheiro com isso” acredita a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.