Kevin Spacey teve sua carreira literalmente destruída após múltiplas acusações de assédio e abuso sexual no ano passado, que serviram para retirá-lo de seus projetos no cinema (Todo o Dinheiro do Mundo) e na TV (House of Cards..

Agora, mais uma acusação de assédio contra o ator foi levantada no tribunal de Los Angeles nesta sexta-feira (28), dessa vez por um massagista que preferiu não revelar sua identidade. (via Deadline)

O massagista acusa Spacey de ter forçado-o a simular atos sexuais e de tentar se forçar contra ele. De acordo com a denúncia, o massagista atendeu Spacey em sua residência em Malibu, quando o ator forçou o massagista a tocar suas partes íntimas e até a massagear seu pênis.


Judi Dench é contra edição de filmes em casos como o de Kevin Spacey

O profissional resistiu aos impulsos, para os quais Spacey simplesmente respondia elogiando a forma física do sujeito, e um trecho da acusação ainda revela que o ator disse “só me deixe fazer sexo oral”.

O massagista foi embora às pressas, levando sua prancha e os equipamentos. A declaração diz que o ocorrido foi há 2 anos.

Representantes de Kevin Spacey não responderam à notícia do novo caso, que ainda deve ser investigado e aprovado pela justiça americana.