Lady Gaga revela que virou cantora por não conseguir ser atriz em Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga é uma das cantoras pop de maior sucesso da atualidade, e está pronta para roubar a cena de Hollywood com seu elogiado papel em Nasce Uma Estrela, vindouro musical dirigido por Bradley Cooper.

Ironicamente, a atriz revelou para o Digital Spy durante o tapete vermelho do musical em Londres que se tornou cantora justamente por não conseguir se destacar como atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu era terrível nas audições. Para comerciais e até mesmo para ser figurantes, eu era terrível atuando nesses testes. Eu não consegui ser atriz, então eu desisti disso e segui em frente como cantora e letrista”, revela a atriz, que pode ser indicada ao Oscar no próximo ano.

Pearl Jam aconselhou Bradley Cooper a não refilmar longa com Lady Gaga

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper. Além de atuar pela primeira vez como protagonista, Gaga escreveu diversas músicas para o filme.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio