Celebridades

Lady Gaga revela que virou cantora por não conseguir ser atriz em Hollywood

Lady Gaga é uma das cantoras pop de maior sucesso da atualidade, e está pronta para roubar a cena de Hollywood com seu elogiado papel em Nasce Uma Estrela, vindouro musical dirigido por Bradley Cooper.

Ironicamente, a atriz revelou para o Digital Spy durante o tapete vermelho do musical em Londres que se tornou cantora justamente por não conseguir se destacar como atriz.

“Eu era terrível nas audições. Para comerciais e até mesmo para ser figurantes, eu era terrível atuando nesses testes. Eu não consegui ser atriz, então eu desisti disso e segui em frente como cantora e letrista”, revela a atriz, que pode ser indicada ao Oscar no próximo ano.

Pearl Jam aconselhou Bradley Cooper a não refilmar longa com Lady Gaga

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper. Além de atuar pela primeira vez como protagonista, Gaga escreveu diversas músicas para o filme.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.