Marcia Cross, de Desperate Housewives, anuncia estar curada de câncer anal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marcia Cross, estrela de Desperate Housewives, está oficialmente curada do câncer anal, como anunciado em uma série de postagens em seu perfil oficial no Instagram.

“Muito grata e feliz por estar viva, mas triste por meu cabelo ter caído e agora tem apenas 1 centímetro de altura, e parece ‘cra cra’. Mais alguém teve perda de cabelo por conta de câncer? Falem comigo. Eu sei como é”, escreveu Cross no primeiro post.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpem-me se meu post não foi caro. Eu estou PÓS câncer. Tudo está bem agora. Jornada difícil, mas eu estou SAUDÁVEL, feliz e mais presente e agradecida do que nunca. Obrigado a todos, do fundo do meu coração cada vez mais expansivo com todo o seu AMOR”, anunciou a atriz após a dúvida de seus fãs sobre o resultado do tratamento.

Em um último post sobre o assunto, Marcia esclareceu que teve câncer anal, e agradeceu novamente pelo apoio e mensagens de amor que recebeu de seus fãs através da rede social.

Confira todas as postagens de Cross no final da notícia.

Elenco de Desperate Housewives se reúne na Calçada da Fama

Marcia Cross tem 56 anos, e recentemente interpretou a presidente dos EUA na série Quantico. A atriz participou de Desperate Housewives durante toda a sua duração, de 2004 a 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio