Netflix

Marido defende Kristen Bell após ela revelar que fuma maconha

Recentemente, Kristen Bell admitiu que fuma maconha uma vez por semana e seu marido, Dax Shepard, não se incomoda com isso. Não demorou muito, no entanto, para alguns fãs criticarem a atitude da atriz, dizendo que ela estaria interferindo na sobriedade de Shepard.

“Acho que você está se enganando, sua sobriedade deveria ser levada a sério por alguém que te ama e fazer pouco caso disso é muito ruim. Espero que vocês vejam isso antes que algo ruim aconteça. Porque Kristen terá isso nos ombros dela”, escreveu um usuário do Twitter.

“Amor que você acha que sabe mais sobre minha sobriedade do que eu. Estou sóbrio há 14 anos e com ela [Kristen Bell] por 11 desses anos. Aponte seu julgamento no espelho”, respondeu Shepard.

O marido de Bell continuou, ressaltando o absurdo desses ataques à esposa.

“Isso seria como um diabético esperando que seu parceiro nunca coma sobremesa! Caia na real!”, escreveu o ator.

Já outro usuário do Twitter tentou apontar que fumar maconha é ilegal: “exceto que açúcar não é ilegal”. Esqueceu, é claro, que as leis variam de estado para estado, nos EUA:

“Tampouco é a maconha na Califórnia”, respondeu Shepard.

O próximo trabalho de Kristen Bell a chegar às telinhas é a terceira temporada de The Good Place, na qual interpreta a protagonista da série. A temporada estreia em 27 de setembro de 2018 e será exibida, no Brasil, pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.