Celebridades

Mulher apontou arma contra ator de This Is Us durante busca por cachorro perdido

O ator de This Is Us, Justin Hartley, passou por uma situação inusitada quando ainda estava na faculdade. A história foi contada no programa de Jimmy Fallon, ainda na última quarta (26).

Quando estava na Southern Illinoi, um amigo, saindo em lua de mel, pediu para que o ator cuidasse do seu cachorro. Na época, Hartley tinha um beagle e acreditou que poderia cuidar de dois cães. No entanto, durante a estadia, o bichinho do seu amigo fugiu pela janela, iniciando uma aventura para o ator de This Is Us.

“Eu levei dois dias para encontrar o cachorro. Eu perdi alguns quilos, estava correndo por todos os lugares, foi inacreditável”, relembrou o famoso.

This Is Us retorna com queda de 20% de audiência nos EUA

Hartley ainda contou que inventava desculpas e chegou até a fazer sons de cachorro para não contar ao amigo que o cão havia fugido. Se a situação já estava complicada, ela piorou um pouco mais quando o bichinho finalmente foi localizado.

“Eu encontrei ele no outro lado da cidade, no quintal de uma mulher. Eu entrei nesse quintal e encurralei o cachorro. O cachorro estava um tanto assustado. De repente, a mulher saiu para fora com um telefone com uma grande antena e uma arma. Eu fiquei meio, ‘Senhora, esse cachorro…’ e expliquei”, contou o ator.

Just Hartley pode ser visto na 3ª temporada de This Is Us, que já está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.