Celebridades

"Não pensei duas vezes", diz Benedict Cumberbatch sobre salvar homem de assalto

Anteriormente, um motorista de Uber contou como Benedict Cumberbatch desceu de seu carro para salvar um homem de um grupo de ladrões em Londres. Agora, em entrevista no The Ellen DeGeneres Show, o próprio ator contou sobre a experiência.

“Basicamente o que aconteceu foi… eu vi um entregador em sua bicicleta sendo cercado por algumas pessoas e uma noite bastante fria de novembro e eu parei o Uber e tentei acalmar as crianças… tentei acalmá-lo porque parecia que ele estava entrando em uma briga pela sua vida”, disse Cumberbatch.

“[Eu] realmente não pensei duas vezes sobre facas, ácido, ou qualquer uma das coisas que poderiam fazer parte da situação”, continuou o ator. “… Eu literalmente entrei no meio do caminho… eu também tentei parar o trânsito para que eles pudessem testemunhar e se algo acontecesse, teriam pessoas ali para impedir qualquer violência de acontecer”.

Vingadores 4 | Benedict Cumberbatch afirma que não poderia estar mais animado com o filme

Cumberbatch ainda disse que suas ações foram “imprudentes”, dizendo que ele sequer considerou os possíveis perigos envolvidos.

O mais recentemente trabalho do ator será na TV, em um filme que contará a história por traz da formação do Brexit.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.