A briga judicial entre Brad Pitt e Angelina Jolie está ganhando proporções maiores do que o esperado. O último movimento no processo teria sido uma formulação do testamento do ator, visando não deixar nada para a ex-esposa.
De acordo com o Radar Online, Brad Pitt decidiu escrever o seu testamento em meio ao divórcio, onde deixa para todos os filhos a quantia de US$ 250 milhões.
“A intenção de Brad é que qualquer dinheiro que ele não tenha que dar a Angelina em um acordo de divórcio e por pensão alimentícia esteja bem protegido”, afirma a publicação.
O portal dá conta de que o ator quer que futuramente os seus filhos dividam igualmente o dinheiro. O objetivo de Brad Pitt é que Angelina Jolie realmente não consiga mais nada dele.
Fundação de Brad Pitt está sendo processada
“Ele está montando uma barricada especificamente destinada a manter as mãos de Angelina longe de seu dinheiro”, garantiu uma fonte que não quis se identificar a publicação.
Mesmo em boas condições de saúde, Brad Pitt teria visto uma Angelina Jolie “rancorosa” durante o divórcio. Por isso, o ator não pretende mais confiar na ex-mulher. O dinheiro destinado aos filhos deve já ser transferido para um fundo de investimento.
No momento, Angelina Jolie e Brad Pitt continuam brigando pela guarda dos filhos.